Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CISSP

Comissão Interna de Saúde do Servidor do Câmpus Inhumas elabora plano de trabalho

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 16h09 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 18h10

As ações terão início em fevereiro do próximo ano, com visitas aos diferentes ambientes de trabalho do câmpus

Membros da CISSP do IFG-Câmpus Inhumas
   Seis dos integrantes da CISSP do IFG-Câmpus Inhumas

A Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) do IFG-Câmpus Inhumas divulgou seu plano de trabalho para 2019. As ações terão início em fevereiro, com visitas aos diferentes ambientes de trabalho do câmpus, visando a identificação de situações que possam trazer riscos à saúde e à segurança dos trabalhadores. São membros da CISSP local os seguintes servidores: Alessandro Ribeiro de Sousa,  Flávio Adalberto Gomes, Érison Ferreira Mendonça Filho, Josela Palmeira Pacheco, Maria Carolina de Almeida, Reginaldo de Fátima Gomes Pacheco e Cátia Peter Alves de Lima Gomes.

A Comissão realizou duas reuniões, nas últimas semanas, e também definiu um cronograma para os trabalhos que serão realizados. Organização de caminhada na pista do Lago Luzio de Freitas Borges, aferição da pressão arterial, conscientização dos servidores quanto à ergonomia laboral, campanha de incentivo à doação de sangue e palestras sobre saúde mental são algumas das atividades previstas. 

Levantamento

A CISSP, conjuntamente com a equipe de Segurança do Trabalho do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Federal (SIASS), é responsável por promover a saúde e preservar a integridade física dos servidores através do levantamento e gerenciamento de riscos ocupacionais, análise dos acidentes de trabalho, treinamentos específicos e suporte às diversas demandas de saúde e segurança, bem como promover ações que visam a melhora da qualidade de vida e trabalho do servidor dos campus de atuação. Cada câmpus do IFG tem uma CISSP própria que funciona como uma extensão do SIASS, cuja sede está localizada em Goiânia.

A CISSP do IFG-Câmpus Inhumas foi instituída pela Portaria Nº 2.742, de 21 de novembro de 2018, mas nova portaria com alguns ajustes sobre a composição da Comissão será solicitada. Mais informações sobre a CISSP local estão disponíveis em: http://www.ifg.edu.br/inhumas/estrutura-organizacional?showall=&start=4.

 

Acesse aqui e saiba mais sobre a CISSP no IFG.

 

 

 

Fim do conteúdo da página