Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Aula inaugural da especialização em Docência na Educação Básica e Profissional será realizada hoje

Criado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 16h18 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 17h31

É a primeira Pós-Graduação presencial ofertada pelo Câmpus Inhumas

 

A aula inaugural da Pós-Graduação Lato Sensu em Docência na Educação Básica e Profissional do IFG-Câmpus Inhumas será realizada na noite desta sexta-feira, 8 de fevereiro. A partir das 19 horas, na sala S-301, será ministrada a palestra com o tema "A docência na Educação Básica e Profissional e os desafios das políticas públicas atuais para o professor e sua formação", que será proferida pela professora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) Iria Brzezinski, doutora em Administração Escolar pela Universidade de São Paulo. 

A palestra, que marca o início das aulas da Pós-Graduação no câmpus, é aberta à comunidade em geral e valerá três horas complementares. Foram ofertadas 45 vagas para a especialização em Docência na Educação Básica e Profissional, que está sob a coordenação da professora Thiffanne Pereira dos Santos. 

O curso de especialização será realizado na modalidade presencial, com carga horária total de 378 horas e terá a duração de três semestres. As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras no período noturno e aos sábados, das 8h às 17h. Neste primeiro semestre, serão ministradas as disciplinas: Trabalho, Educação e Ensino; Ciência, Tecnologia e Ensino; Didática e Avaliação no Ensino.

 

 

Fim do conteúdo da página