Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Publicado edital para seleção de estagiário na área de Educação Física

Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 17h52 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2019, 14h50

Inscrições devem ser feitas no Setor de Protocolo do câmpus até o dia 26 de abril

A direção-geral do IFG-Câmpus Inhumas torna público processo simplificado para a seleção de um estagiário (mais cadastro reserva) na área de Educação Física, que deverá atuar no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do câmpus. As inscrições devem ser realizadas, pessoalmente, de 15 a 26 de abril, das 8h às 20h, no Setor de Protocolo do Câmpus Inhumas. 

O estágio será de 30 horas semanais com bolsa no valor de R$ 520,00, além do auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia estagiado. É exigido, conforme o edital publicado, que o estagiário esteja cursando Educação Física, do 3º ao 5º semestre, e que tenha disponibilidade de tempo nos períodos matutino e/ou vespertino, com horário a ser definido de acordo com a demanda do setor. 

A seleção dos inscritos será realizada pela gestão local com o apoio da Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) e ocorrerá por meio de avaliação do histórico escolar do candidato, com a verificação da média aritmética simples das notas constantes do estudante. O cronograma prevê a divulgação do resultado final do processo seletivo em 7 de maio.  Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: rh.inhumas@ifg.edu.br.

 

EDITAL Nº 02/2019/DG/IFG-CÂMPUS INHUMAS - ESTAGIÁRIO - ÁREA EDUCAÇÃO FÍSICA

Acesse a página da CRHAS e acompanhe o andamento do processo seletivo.

Fim do conteúdo da página