Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ação de extensão

Inscrições abertas para o curso Mulheres na Informática

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 18h28 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 14h09

A ação de extensão oferta 50 vagas para mulheres com idades entre 16 e 35 anos 

Estão abertas, até 15 de agosto, as inscrições para o curso Mulheres na Informática: Informática Básica e Iniciação à Criação de Sites, ofertado pelo IFG-Câmpus Inhumas. O interessado nesta ação de extensão deve fazer sua inscrição na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do câmpus, na sala T-115, de segunda à sexta, das 9h às 12h30, e das 14h às 19h.

No total, são ofertadas 50 vagas, das quais 10 são destinadas à comunidade interna. O curso, que será realizado de setembro de 2019 a junho de 2020, é voltado para mulheres com idade entre 16 e 35 anos, com preferência a mulheres que apresentarem cópia do CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais) ou encaminhamento da Secretaria de Promoção Social de Inhumas. As vagas destinadas à comunidade interna são para servidoras e estudantes matriculadas em cursos regulares do IFG e que também tenham de 16 a 35 anos de idade.  

Todas as informações sobre a ação de extensão podem ser acessadas por meio de edital publicado no site do câmpus (Extensão > Editais). A lista dos candidatos selecionados e a lista de espera serão divulgadas no dia 22 de agosto. As matrículas serão realizadas na sala da Gepex do IFG-Câmpus Inhumas no período de 23 a 29 de agosto. A proponente e coordenadora do curso é a professora Renata Luiza da Costa.  

 

Acesse o edital completo em: http://www.ifg.edu.br/inhumas/campus/extensao/editais

Fim do conteúdo da página