Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
NAPNE

Inscrições abertas para o seminário "A Educação Inclusiva a partir de uma Perspectiva Crítica"

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 14h08 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 15h05

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Sugep

Na próxima-segunda-feira, 14 de dezembro, das 16h às 18h, será realizado o seminário on-line intitulado A Educação Inclusiva a partir de uma Perspectiva Crítica. A atividade é mais um encontro formativo do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do IFG-Câmpus Inhumas. 

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo site do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep), no endereço: sugep.ifg.edu.br/eventos. O evento, com certificação para os participantes, será realizado pela plataforma Google Meet, com o seguinte link de acesso: meet.google.com/jvs-ffnd-xxr.

O encontro formativo será ministrado pelas docentes do Câmpus Inhumas Maria Angélica Peixoto, Thaysa Romanhol e Thiffanne Pereira dos Santos. O mediador será o professor Juscelino Polonial, que também é o atual coordenador do Napne. 

Dois outros seminários on-line foram realizados pelo Napne do Câmpus Inhumas nos meses de outubro e novembro (Desafios da Inclusão para o Ensino Superior e também Inclusão e Práticas Escolares: Desafios e Possibilidades). O projeto com as atividades de formação do Napne destaca que são objetivos dos seminários: propiciar aos envolvidos nos processos inclusivos estratégias de inclusão na dimensão conceitual, procedimental e atitudinal; promover trocas de experiências; contribuir para a reorganização dos espaços em salas de aula e promover a reflexão sobre a importância do tema da inclusão. 

Faça sua inscrição para o Webinar A Educação Inclusiva a partir de uma Perspectiva Crítica.

Link de acesso para o evento: meet.google.com/jvs-ffnd-xxr

 

Fim do conteúdo da página