Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PAT 2021

Aberto período de consulta pública para o Plano Anual de Trabalho do Câmpus Inhumas

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 13h13 | Última atualização em Quarta, 17 de Fevereiro de 2021, 17h56

Toda a comunidade acadêmica pode apresentar sugestões e fazer observações sobre o PAT

 

Está aberto o prazo de consulta pública ao Plano Anual de Trabalho (PAT) do Câmpus Inhumas do IFG. Todos os servidores e discentes do câmpus podem participar da consulta pública, que será realizada de hoje, 21, até o dia 27 de janeiro. As sugestões de alterações e as contribuições devem ser enviadas por meio do preenchimento de formulário do Google, que poderá ser acessado pelo link https://forms.gle/B2nqNo9CGWR6HDAf9

As chefias e coordenadores de setores administrativos do câmpus elaboraram ações para o PAT, para o exercício de 2021, ao longo das últimas semanas. Depois do período de sistematização das planilhas, o documento está aberto para que seja analisado por toda a comunidade acadêmica. 

Dentro do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023) do IFG, na parte das ações relacionadas à organização administrativa, ficou estabelecida a necessidade de elaboração do PAT da reitoria, das pró-reitorias e dos câmpus, em consonância com os objetivos e metas da instituição. Os planos citados são importantes ferramentas de gestão, que colaboram para que o IFG cumpra sua missão social.   

Todas as orientações sobre como participar da consulta pública do PAT, o link do formulário que deve ser utilizado para contribuições e todo o conteúdo do Plano Anual de Trabalho do câmpus podem ser encontrados no site em: O Câmpus > Estrutura Organizacional > Consulta Pública - Plano Anual de Trabalho 2021. 

Acesse aqui a Consulta Pública para o PAT 2021.

  

Fim do conteúdo da página