Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
internet das Coisas

Publicado edital complementar para Projeto de Iniciação Tecnológica

Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 17h40 | Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 18h38

Ação é voltada para estudantes da rede pública de Inhumas e as inscrições podem ser realizadas até 10 de abril

Foi publicado nesta terça-feira, 6 de abril, um edital complementar para a Ação de Extensão: Iniciação Tecnológica, que tem o objetivo de capacitar jovens das redes municipal e estadual de Educação da cidade de Inhumas para o desenvolvimento de aplicações na área de Internet das Coisas (IoT). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível por meio do link: https://forms.gle/nSCuRpHxqYPMq6ed9. Ao todo, são ofertadas 40 vagas, sendo 20 para estudantes da rede estadual e outras 20 vagas para alunos da rede municipal. 

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de abril. O projeto, coordenado pelo professor Leandro Alexandre Freitas, visa o desenvolvimento de aplicações de Internet das Coisas, voltadas à saúde e à agricultura familiar no município. A seleção dos candidatos ocorrerá por meio do formulário de inscrição e de análise do histórico escolar.  

Para as matrículas, que serão realizadas de 13 a 15 de abril, foi disponibilizado o e-mail iniciacaotecnologica.ifg@gmail.com. A documentação necessária para efetivar a matrícula é exclusiva para a comunidade externa e deverão ser anexados no e-mail todos os documentos exigidos no edital (Ficha de Matrícula, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço com CEP).

 Acesse aqui a página de Editais da Extensão. 

Acesse a Chamada Pública 08/2021 - Edital Complementar. 

Fim do conteúdo da página