Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Edital

Inscrições abertas para 17 vagas de estágio obrigatório

Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2022, 14h35 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 13h56

As inscrições devem ser realizadas na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex)

Estão abertas, até 20 de maio, as inscrições para o preenchimento de 17 vagas de estágio curricular obrigatório sem remuneração no IFG-Câmpus Inhumas. O edital do processo seletivo e todos os documentos necessários podem ser acessados pelo link: https://ifg.edu.br/inhumas/campus/extensao/estagio?showall=&start=3. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), sala T115, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter, no mínimo, 16 anos completos e apresentar pelo menos 75% de frequência em todas as disciplinas que estão sendo cursadas. Ainda é preciso ter disponibilidade para cumprir a jornada de atividade de estágio, sem prejuízo das atividades discentes regulares. Para se candidatar às vagas no período noturno, é necessário ser maior de 18 anos. 

A seleção será realizada por banca de avaliação composta por um representante do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), um representante dos supervisores de estágio e um representante da Coordenação de Estágio. Compete à banca de avaliação a análise da documentação dos candidatos e a classificação dos inscritos de acordo com os critérios estabelecidos no Edital 05/2022. A classificação se dará a partir do percentual de conclusão que consta no relatório entregue pelo candidato no ato da inscrição. O discente que estiver mais próximo da conclusão será classificado em primeiro lugar, seguindo a ordem até o último classificado. As horas adquiridas em razão de dependência não serão contabilizadas nesse percentual.

O Quadro de Vagas e todas as informações complementares podem ser acessados no Edital, publicado no site do câmpus: https://ifg.edu.br/attachments/article/1349/Edital%2005-2022.pdf  

 

 

 Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas  

Fim do conteúdo da página