INGRESSO

IFG inicia nesta 5ª feira as inscrições para os cursos técnicos subsequentes

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 11h05 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 13h18

São ofertadas 162 vagas distribuídas entre cinco cursos, em dois câmpus da Instituição

O Instituto Federal de Goiás (IFG) inicia a partir das 15 horas desta quinta-feira, 8, as inscrições para o processo seletivo dos seus cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio 2023/1. Os candidatos têm até o dia 25 de outubro para se inscreverem, na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), seção Técnico Subsequente.

São ofertadas 162 vagas para os cursos técnicos em Agrimensura, Eletrotécnica, Mecânica e Mineração, no Câmpus Goiânia, e para Agrimensura, no Câmpus Jataí. Todos os cursos têm duração de dois anos e são oferecidos no período noturno.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva de múltipla escolha de língua portuguesa e matemática. As provas estão marcadas para o dia 6 de novembro, das 15 às 17 horas. O resultado preliminar será publicado no dia 20 de dezembro.

Acesse o edital.

Faça sua inscrição.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.