Doação

Publicado edital para desfazimento de livros didáticos

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 18h30 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 15h06

Foi divulgado, nesta semana, edital que torna público o procedimento de Desfazimento de Livros Didáticos no IFG-Câmpus Inhumas. A solicitação e a retirada da doação ocorrerão no período de 23 de abril a 30 de maio, mediante o preenchimento e entrega do Termo de Doação na Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente (Capedisc), de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.

Poderão receber os livros didáticos, em forma de doação: servidores; alunos da própria instituição; outras escolas das redes municipal, estadual e federal; autarquias; fundações ou outras entidades. As normas do edital estão fundamentadas na Resolução 060/2014, que dispõe sobre os procedimentos para conservação, devolução de livros e desfazimentos dos livros didáticos ociosos, irrecuperáveis ou desatualizados no âmbito do IFG.

Mais informações sobre o desfazimento de livros didáticos podem ser obtidas pelos telefones (62) 3514-9513 e 3514-9572. Todas as informações sobre o procedimento, a lista de livros disponíveis para doações e o modelo do Termo de Doação estão no edital, publicado na página de Editais do Ensino no site do IFG-Câmpus Inhumas.

Acesse aqui a página de Editais do Ensino do IFG-Câmpus Inhumas.

Acesse aqui o Edital 001/2018 - Gabinete da Direção-Geral -Desfazimento de Livros Didáticos.