Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
jogos internos

Comissão Organizadora divulga tabelas dos jogos e programação completa da VI Olinfeg

Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2018, 17h04 | Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2018, 17h34

Alunos devem fazer suas inscrições nas atividades complementares por meio de link no Sugep

A Comissão Organizadora da sexta edição das Olimpíadas do IFG-Câmpus Inhumas (VI Olinfeg) divulgou nesta segunda-feira, 2 de julho, a programação completa do evento, as tabelas dos jogos e os horários de todas as atividades. Os alunos devem fazer suas inscrições por meio do link disponível no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) do IFG. 

De acordo com a tabela divulgada, os primeiros jogos desta edição da Olinfeg serão na modalidade futsal, a partir das 8h40, no dia 5 de julho. Na sequência, teremos as partidas de vôlei masculino e feminino. O jogo de futebol society está marcado para as 17 horas, no campo. 

Ainda na quinta-feira, serão realizadas oficinas de Dança e de Primeiros Socorros. No período vespertino, está prevista a palestra com o tema Infecções sexualmente transmissíveis - IST: vamos falar sobre isso?​. Na sexta, 6 de julho, às 9 horas, será ministrada a palestra Mega eventos esportivos e a Copa do Mundo de Futebol e ainda uma oficina sobre Jogos Teatrais. As finais e o encerramento do evento serão no sábado, 7 de julho.

O coordenador da VI Olinfeg, professor Guenther Carlos Feitosa de Almeida, informa que a tabela de jogos pode sofrer alteração em razão da partida do Brasil na Copa do Mundo na sexta-feira. Segundo o professor, dentro da programação para as atividades da Olinfeg, uma roda de conversa com os alunos será realizada amanhã, terça-feira, às 10h45.

Acesse aqui o link do Sugep para as inscrições nas atividades complementares. 

Acesse aqui a Tabela de Jogos da VI Olinfeg.

Acesse aqui a Tabela de Horários dos Jogos. 

 

Fim do conteúdo da página