Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Formação Inicial e Continuada

Inscrições abertas para o curso de Introdução ao Desenvolvimento de Sites

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 15h36 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 19h18

Serão ofertadas 34 vagas no total, sendo 26 para a comunidade externa e oito para a comunidade interna

O IFG-Câmpus Inhumas vai ofertar, como ação de extensão, o curso Introdução ao Desenvolvimento de Sites utilizando HTML e CSS. As inscrições estão abertas até 26 de agosto e devem ser feitas, presencialmente, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do câmpus, de segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 14h às 19h. Serão ofertadas 34 vagas no total, sendo 26 para a comunidade externa e oito para a comunidade interna. 

De acordo com o edital, o objetivo do curso é oferecer formação inicial na área de design e desenvolvimento de sites para a comunidade de alunos de escolas públicas e trabalhadores que queiram iniciar na área da Informática. A coordenação da ação de extensão é da professora Renata Luiza da Costa. O requisito mínimo para participar é que o interessado tenha concluído o 8º ano do Ensino Fundamental em escola pública.  

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos ocorrerá por meio de sorteio, que será realizado no dia 27 de agosto. As matrículas também deverão ser feitas na Gepex, de 28 de agosto a 3 de setembro. O curso tem carga horária total de 62 horas e será realizado de setembro a dezembro de 2018.    

 

Acesse o edital completo e todas as informações sobre a seleção - Chamada Pública 009/2018. 

 

Fim do conteúdo da página