Comunicado aos estudantes, pais e responsáveis sobre as atividades durante a suspensão do Calendário Acadêmico

Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2020, 13h10 | Última atualização em Segunda, 13 de Abril de 2020, 22h45

A Direção-Geral do IFG-Câmpus Inhumas divulga comunicado, aos estudantes, pais e responsáveis, sobre as atividades durante o período de suspensão do Calendário Acadêmico de 2020. O documento explica, entre outras coisas, por que não foram adotadas aulas a distância; cita ações que o IFG tem adotado em resposta à crise da Covid-19; orienta sobre Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) e estágios; informa sobre o pagamento de auxílios e disponibiliza contatos dos setores do Câmpus.

Acesse aqui o documento completo.

Contatos dos Setores do IFG-Câmpus Inhumas:

SETOR/COORDENAÇÃO

Chefia de Gabinete da Direção Geral

Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas

Coordenação Técnico em Agroindústria

Coordenação Técnico em Química

Coordenação Técnico em Informática

Coordenação Técnico em Panificação (EJA)

Coordenação Licenciatura em Química

Coordenação Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Coordenação Bacharelado em Sistemas de Informação

Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente