Você está aqui: Página inicial

Comissão divulga lista de eleitores aptos a votar para reitor e diretores

Criado: Quarta, 10 de Maio de 2017, 15h59 | Última atualização em Quarta, 10 de Maio de 2017, 15h59

A Comissão Eleitoral Central divulga a lista de eleitores - servidores e estudantes - aptos a votar na eleição para reitor e para diretores-gerais de 10 câmpus. As listas estão disponíveis na página das eleições. Pelo cronograma, hoje, 10, ainda será divulgada a lista preliminar dos candidatos. A votação será realizada em todos os 10 câmpus (Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu) e na reitoria, no dia 6 de junho, a partir das 10 horas.

Mais informações acesse: http://ifg.edu.br/component/content/article/70-ifg/a-instituicao/conselhos/conselho-superior/2553-eleicoes-para-reitor-e-diretores-gerais

Veja a lista dos alunos aptos a votar.

Veja a lista dos servidores apto a votar.