Inscrições abertas para Exame de Proficiência para o 2º semestre de 2022

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 13h35

O Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG-Câmpus Inhumas informa que estão abertas, até o dia 18 de agosto, as inscrições para o Edital do Exame de Proficiência para o 2º semestre do ano letivo de 2022. O estudante interessado deve enviar o formulário de inscrição do Anexo I do Edital devidamente preenchido e assinado, bem como os documentos comprobatórios, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O aluno poderá se inscrever em uma ou mais disciplinas desde que estas não exijam pré-requisito em que ele não tenha sido aprovado.

As disciplinas disponíveis para Exame de Proficiência são todas aquelas vinculadas às matrizes curriculares dos cursos de graduação do IFG-Câmpus Inhumas e serão avaliadas conforme seus respectivos programas.  O Exame será elaborado e corrigido por banca examinadora composta de até três professores do câmpus, indicados pela Coordenação de Curso, sendo que pelo menos um deverá ter ministrado a disciplina e os demais credenciados em disciplinas de áreas correlatas.

Acesse aqui o Edital completo: https://ifg.edu.br/inhumas/campus/ensino/editais