Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Divulgado Edital de Fomento para Ações de Extensão no Câmpus Inhumas

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 11h59 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 12h03

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG-Câmpus Inhumas divulgou edital de fomento para apoio às ações de extensão no câmpus. São objetivos do edital: viabilizar apoio financeiro às atividades de extensão, mediante seleção de planos de trabalho vinculados aos servidores; estimular a produção, o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos científicos, tecnológicos, socioculturais, artísticos, desportivos e de inovação tecnológica; e contribuir para a permanência e êxito dos estudantes do IFG-Câmpus Inhumas, oportunizando a participação de servidores, discentes e colaboradores externos no desenvolvimento de ações de extensão, visando ampliar a interação entre a instituição e a comunidade.

As propostas deverão ser apresentadas exclusivamente pelo coordenador da Ação de Extensão, via Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (SUGEP), pelo site sugep.ifg.edu.br/eventos, até as 23h59 do dia 20 de setembro. Para a submissão da proposta, o proponente deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição no SUGEP e anexar os arquivos em PDF, com o conteúdo organizado na ordem sequencial determinada no edital. 

Os recursos, segundo o edital divulgado, serão destinados ao financiamento de itens de custeio e bolsa. Serão contempladas no total até 4 ações de extensão, que serão financiadas com recursos institucionais, no valor global estimado de R$ 15.000,00. O edital completo e os respectivos anexos podem ser acessados pelo link: https://ifg.edu.br/inhumas/campus/extensao/editais.

 

 

Fim do conteúdo da página