Inscrições para estágio obrigatório sem remuneração começam dia 11

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 17h52 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 18h01

De 11 a 13 de setembro, estarão abertas as inscrições para a seleção de 11 vagas de estágio obrigatório sem remuneração para os discentes regularmente matriculados no IFG-Câmpus Inhumas.  As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Estágio do Câmpus (sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão - Gepex), das 8h às 12h e das 15h às 19h.

A seleção será realizada por banca de avaliação composta pelos supervisores de estágio de cada local onde as atividades serão desenvolvidas, um representante do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) e um representante da Coordenação de Estágio do câmpus. São 4 vagas para  alunos do Técnico Integrado em Informática; 2 para Bacharelado em Sistemas de Informação/Bacharelado em Informática; 4 para alunos do Técnico Integrado em Química e 1 vaga para Técnico em Suporte e Manutenção de Computadores na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Veja aqui o Edital 006/2017 completo - Processo Simplificado para Seleção de Estagiários.

Acesse aqui a página de Editais da Extensão do IFG-Câmpus Inhumas.