Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção EJA 2019.2

Candidatos aos cursos da EJA devem participar de palestra e sorteio das vagas nesta quarta, 26

Os inscritos são para a chamada pública para os câmpus  Goiânia, Águas Lindas, Aparecida, Itumbiara, Jataí e Uruaçu

  • Criado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 10h00
  • Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 09h44
imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira, 26 de junho, será realizada a palestra, seguida do sorteio das vagas, para os candidatos inscritos processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos devem comparecer à unidade onde o curso é oferecido para poder participar das etapas.

As palestras sobre os cursos e sorteios serão realizados a partir das 20 horas, mas os candidatos deverão chegar antecipadamente aos locais onde participarão do processo, entre 19h e 19h45. Informações adicionais sobre o local devem ser acessadas no link “Local de Entrevista”, na página do Centro de Seleção.

A participação nesta etapa é obrigatória e tem caráter eliminatório e classificatório. O candidato deverá trazer documento oficial e original de identificação com foto, válido em todo o território nacional, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

Para mais informações, acesse o edital de seleção para os cursos técnicos EJA 2019.2.

Confira o local das entrevistas (palestras).

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página