Semestre letivo

Aulas começam em seis câmpus do Instituto Federal de Goiás nesta segunda-feira, dia 10

A primeira unidade a iniciar as aulas foi o Câmpus Jataí, para os cursos técnicos, em 4/02

• Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 10h37
  • Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 14h51
Luziânia é um dos câmpus que iniciou as aulas nesta segunda, dia 10

Começam hoje, 10 de fevereiro, as aulas para os estudantes dos câmpus Águas Lindas, cidade de Goiás, Inhumas, Luziânia, Senador Canedo (apenas para os cursos técnicos integrados) e Jataí, para os cursos de graduação. A primeira unidade a iniciar as aulas foi o Câmpus Jataí, no último dia 4, para os cursos técnicos integrados.

No Câmpus Cidade de Goiás os alunos foram recebidos com batucada e um cortejo que conduziu os estudantes para o salão de eventos, onde foi realizada uma dinâmica de apresentação do corpo docente e administrativo

No Câmpus Cidade de Goiás, os alunos foram recebidos com batucada e um cortejo que conduziu os estudantes para o salão de eventos onde foi realizada uma dinâmica de apresentação do corpo docente e administrativo. No período da tarde estão programadas oficinas de cada uma das áreas técnicas: Agroecologia, Edificações e Produção de Áudio e Vídeo.

No Câmpus Luziânia os estudantes foram recebidos em sala pelos professores, que deram início às atividades programadas.

Conforme os calendários acadêmicos, publicados pela Pró-Reitoria de Ensino, na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, será a vez do retorno às aulas para os estudantes do Câmpus Itumbiara. Para o dia 17 de fevereiro está previsto o início das aulas para os seguintes câmpus: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste e Valparaíso.

Em 2 de março, o Câmpus Senador Canedo iniciará as aulas para o bacharelado em Engenharia de Produção. Também terão início nesta data, as aulas para todos os cursos do Câmpus Uruaçu.

Todas as datas importantes referentes ao semestre letivo que se inicia estão disponíveis nos calendários acadêmicos, separados por câmpus e por modalidade de cursos. O estudante deverá acompanhar as datas referentes ao seu curso.

Cronograma de início das aulas

10/02:
- Águas Lindas
- Cidade de Goiás
- Inhumas
- Luziânia
- Senador Canedo (* somente para cursos técnicos integrados)
- Jataí (* cursos de graduação, pois para os cursos técnicos integrados as aulas começaram dia 4/2)

12/02:
- Itumbiara

17/02:
- Anápolis
- Aparecida de Goiânia
- Formosa
- Goiânia
- Goiânia Oeste
- Valparaíso

02/03:
- Senador Canedo (* somente o Bacharelado em Engenharia de Produção)
- Uruaçu

Diretoria de Comunicação Social/com informações e fotografias dos setores de comunicação dos câmpus Luziânia e cidade de Goiás.