Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Chamada Pública

Aberta chamada pública remota para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

A chamada pública contempla os cursos de agroecologia, edificações e produção de áudio vídeo. Inscrições até dia 18 de abril

  • Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 14h01
  • Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 11h26
imagem sem descrição.

Estão abertas até o próximo dia 18 de abril a chamada pública para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agroecologia (16 vagas), Edificações (24 vagas)  e Produção de Áudio e Vídeo (20 vagas) do IFG-câmpus Cidade de Goiás. As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas pela internet no seguinte link: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado.

O candidato deve responder o questionário com suas informações e, em seguida, fazer o upolad dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (histórico escolar que comprove a conclusão integral do ensino fundamental); certidão de nascimento ou casamento; RG: CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3X4; certificado de reservista para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos.

Clique aqui para acessar a página de inscrição

Clique aqui para conferir a íntegra da Edital nº1/2021

 

Para mais informações mande mensagem para o WhatsApp 3371-9012 ou 3371-9004

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

 

Fim do conteúdo da página