Seleção 2021/2

Inscrições iniciam-se hoje, 1º, ao meio-dia, na página do Centro de Seleção

• Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 12h04
  • Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 19h24

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quinta-feira, 1º, o edital de portador de diploma de graduação para ingresso no segundo semestre de 2021. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto na página eletrônica: www.ifg.edu.br/selecao, no menu Portador de Diploma e Transferência Externa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir das 12 horas.

Pelo edital, são ofertadas 119 vagas para os câmpus: Anápolis, Aparecida, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso de Goiás. Os cursos podem ser vistos no edital, item 5.1.

O processo seletivo será composto pela análise do Coeficiente de Rendimento do Ensino Médio, obtido a partir do histórico escolar do candidato, análise curricular, prova de redação e Verificação de Habilidade Específica em Música (somente para os candidatos do curso de Licenciatura em Música), de caráter eliminatório e classificatório, conforme o caso. Será eliminado do processo o candidato que não comprovar a conclusão de curso superior de graduação, o candidato ausente na Prova de Redação; o candidato que for considerado inapto nos testes de Habilidade Específica em Música.

Acesse mais informações e inscrições.

Veja o edital de portador de diploma 2021/2.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria