Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção Interna

Servidores podem se inscrever para seleção do Escritório de Processos do IFG

As inscrições serão permanentes e o processo seletivo será feito por meio de análise de currículo e entrevista

  • Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 12h36
  • Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 15h43
Servidores efetivos do IFG podem participar da seleção para compor equipe do projeto institucional Escritório de Processos
Servidores efetivos do IFG podem participar da seleção para compor equipe do projeto institucional Escritório de Processos

 

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH) do Instituto Federal de Goiás está com inscrições abertas para a seleção pública de servidores efetivos para composição da equipe do projeto institucional Escritório de Processos do IFG. As inscrições serão permanentes. O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo e entrevista.

Segundo o edital, os servidores selecionados estabelecerão seus objetivos mensais de forma a garantir quatro horas semanais de trabalho. Os selecionados irão atuar preferencialmente de forma remota e não receberão contrapartida pecuniária por essa atividade. Serão disponibilizadas até 30 vagas, sendo no máximo dois servidores por unidade do IFG (câmpus e Reitoria). Será emitida portaria normativa tratando da constituição do Escritório de Processos e, também, portaria de nomeação de seus membros.

 

Requisitos e inscrições

Para participar do processo seletivo, é preciso ser servidor efetivo do quadro docente ou técnico-administrativo vinculado ao IFG e estar em exercício pleno de suas atividades. É vetada a participação de servidores que estejam usufruindo de afastamento para qualificação/capacitação ou licença saúde. Além disso, é preciso estar autorizado pela chefia imediata a participar do Escritório de Processos.

Segundo o edital, o período de inscrição será permanente. Os servidores poderão se inscrever a qualquer momento e serão selecionados mensalmente. As inscrições serão feitas em duas etapas obrigatórias: preenchimento de dados pessoais no formulário eletrônico de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1evZc1iJ0fbFu8GpYt49bIiY7_fhBvHWKVj7Gu-peyIA/prefill ; e envio, via processo eletrônico, dos anexos I e II (autorização da chefia imediata e termo de compromisso), disponíveis nos modelos de documentos do SUAP, devidamente preenchidos e assinados eletronicamente para REI-ESCPROC.

 

Resultados

Até o dia 15 de cada mês, serão publicados os resultados preliminares das análises das submissões de propostas apresentadas no mês imediatamente anterior. Os recursos poderão ser apresentados até o dia 25 de cada mês e deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico apdi@ifg.edu.br com assunto: “Recurso edital Escritório de Processos”. O resultado final será divulgado, mensalmente, até o dia 30. Todos esses resultados serão publicados em https://www.ifg.edu.br/editais-desenvolvimento-institucional

 

Escritório de Processos

Coordenado pela Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI) e vinculado ao Gabinete da Reitoria, às pró-reitorias e às diretorias-gerais de unidades, o Escritório de Processos tem como objetivo estabelecer políticas, diretrizes e metodologias para integração e racionalização de processos organizacionais dentro de sua área de atuação, por meio do mapeamento, análise e melhoria dos processos organizacionais na Instituição.

 

Em caso de dúvidas sobre a seleção, envie e-mail para apdi@ifg.edu.br com o assunto "Edital Escritório de Processos".

Confira o edital.

Acesse outras informações sobre a seleção e o Escritório de Processos.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página