PNAE

IFG publica chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

Propostas de vendas podem ser enviadas até o dia 23 de setembro

• Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 10h00
  • Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 10h18
Chamada para compra de alimentos

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-reitoria de Extensão, publicou uma chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os projetos de venda de agricultores familiares podem ser enviados até o dia 23 de setembro, para o e-mail: nutricao@ifg.edu.br.

Segundo a chamada, os interessados - grupos formais, informais ou fornecedores individuais - deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda via digital. Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física nos endereços relacionados no edital (Quadro 01), para cada lote da chamada pública, entre 8 e 17 horas.

Os critérios de seleção, bem como as instruções para a elaboração do Projeto de Venda, as especificações dos alimentos, local de entrega dos produtos estão disponíveis no edital.

As informações e a chamada pública podem ser acessadas no link: https://www.ifg.edu.br/editais-extensao

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria