Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

IFG inicia inscrições para Vestibular 2022/1

 Candidatos têm até dia 28 para se inscrever

  • Criado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 15h19
  • Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 19h52
Vestibular 2022/1 está com inscrições abertas
Vestibular 2022/1 está com inscrições abertas

 

Estão abertas a partir de hoje, 9, as inscrições para o vestibular do Instituto Federal de Goiás (IFG), para ingresso a partir do primeiro semestre de 2022. As vagas são ofertadas para 16 cursos de graduação em sete câmpus da Instituição. As inscrições e os cursos são gratuitos.

Pelo edital, há vagas para os cursos de Licenciatura em Dança e Pedagogia Bilíngue (Câmpus Aparecida); Bacharelado em Agronomia, Cinema e Audiovisual e Artes Visuais (Câmpus Cidade de Goiás); Bacharelado em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Transportes, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Música (Câmpus Goiânia); Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Licenciatura em Química (Câmpus Inhumas); Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química (Câmpus Itumbiara); Licenciatura em Química e Bacharelado em Sistemas de Informação (Câmpus Luziânia); e Licenciatura em Química (Câmpus Uruaçu).

A seleção será feita de acordo com as seguintes etapas: análise do Coeficiente de Rendimento do Ensino Médio, obtido a partir do histórico escolar parcial do candidato, Prova de Redação e Verificação de Habilidade Específica em Música (esta última somente para os candidatos do Curso Superior de Licenciatura em Música), de caráter eliminatório e classificatório.

Pelo cronograma, o resultado preliminar será divulgado em 17 de janeiro de 2022, no site do IFG: www.ifg.edu.br/selecao (na aba Vestibular).

Todas as informações e o cronograma das etapas de seleção estão disponíveis no edital do Vestibular 2022/1. Acesse mais informações e o link de inscrição (acesse).

Acesse a página do Centro de Seleção e confira o edital.

Faça sua inscrição.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página