Chamada interna

IFG vai pré-selecionar projeto de criação de ambientes promotores de inovação

Projeto selecionado internamente será submetido como proposta institucional do IFG a edital da Setec/MEC

• Publicado: Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 15h05
  • Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 10h05
IFG divulga edital para pré-seleção de projetos de criação de ambientes de inovação

O Instituto Federal de (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PROPPG), abriu chamada interna simplificada para pré-seleção de projetos de desenvolvimento de ambientes promotores de inovação na Rede Federal. O envio das propostas pode ser feito a partir desta segunda-feira, 3, até dia 31 de janeiro.

As propostas devem ser apresentadas pelos câmpus do IFG que não possuem ambientes de inovação em operação. A que for selecionada internamente será submetida à Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), por meio do edital 84/2021, que contém dois eixos. A proposta pré-selecionada será inscrita no Eixo I: criação de ambientes promotores de inovação.

A inscrição na chamada interna do IFG deve ser feita por meio do envio da proposta para o e-mail pesquisa@ifg.edu.br. Na linha de “Assunto", deve constar: "pré-seleção Edital 84/SETEC/MEC”. O projeto deve ser apresentado conforme estabelecido no Anexo I do Edital IFG.

edital Setec/MEC prevê a seleção de cinco projetos no Eixo I, que serão contemplados com apoio financeiro de R$ 40 mil. Pelo edital, são financiáveis bolsas para as equipes (que devem ser formadas por servidores e estudantes) e materiais de consumo.

Esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo da chamada pública do IFG podem ser obtidos junto à Proex e a Proppg, pelos emails proex@ifg.edu.br e proppg@ifg.edu.br .

Confira o Edital do IFG.

Acesse o Edital Setec/MEC No. 84/2021.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.