Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Administração

IFG realiza capacitação sobre dispensa eletrônica

O curso contou com a presença de mais de 50 servidores

  • Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 10h51
  • Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 09h17
Curso de capacitação no IFG
Curso de capacitação no IFG

O IFG, por meio da Pró-Reitoria de Administração (PROAD - Coordenação Geral de Aquisições e Contratos) e a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH - Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas), realizou entre os dias 31 de maio e 2 de junho o curso de capacitação Dispensa Eletrônica. 

O curso contou com a participação de 53 servidores e foi realizado de forma online, abordando importantes aspectos das aquisições e contratações, por meio da dispensa de licitação. O foco foi a normativa interna do IFG (IN 01/2022), que “institui a instrução normativa interna para instrução e formalização de procedimento de contratação direta, por meio de dispensa de licitação, na forma eletrônica, no âmbito do Instituto Federal de Goiás. O curso também faz parte do projeto Capacita IFG, desenvolvido e executado pela PRODIRH e que busca qualificar continuamente os servidores do IFG.

O curso foi ministrado pela professora de Direito Érika Cristina Rodrigues de Morais, que atualmente realiza um projeto de colaboração técnica na área de licitações e contratos na Pró-reitoria de Administração.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página