Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Senador Canedo

Abertas inscrições para especialização em Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica

Para este segundo semestre são ofertadas 30 vagas; 20% delas destinadas aos servidores da Instituição

  • Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2022, 14h36
  • Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 08h05
Inscrições abertas para a especialização em Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica
Inscrições abertas para a especialização em Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, abriu nesta segunda-feira, 4 de julho, inscrições para seleção de candidatos às vagas do curso de especialização em Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica, ofertado no Câmpus Senador Canedo. O curso de pós-graduação latu sensu é gratuito e será ministrado presencialmente.

Nesta seleção, serão ofertadas 30 vagas, sendo 20% delas reservadas aos servidores do IFG. As inscrições devem ser realizada exclusivamente na forma online no seguinte endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao .

Os interessados têm até o dia 1º de agosto para se inscreverem. É necessário preencher o formulário eletrônico de inscrição e enviar os documentos solicitados no edital em formato PDF. Também no ato da inscrição, deve ser apresentado o pré-projeto de pesquisa, que deverá ser submetido conforme os critérios e o modelo especificado no anexo I do edital.

Seleção

O processo seletivo do curso será feito em três etapas: análise da documentação e homologação da inscrição (eliminatória); análise de anteprojeto de pesquisa (classificatória e eliminatória); e análise de títulos (classificatória).

Somente serão encaminhados à 2ª etapa os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas na 1ª etapa. As notas da 2ª etapa e da 3ª etapa são normalizadas no intervalo de zero a dez. A nota final será a média aritmética das notas obtidas nestas duas etapas e serão encaminhados para a 3ª etapa os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a seis na análise do pré-projeto de pesquisa (2ª Etapa). Serão classificados os 30 candidatos com as maiores notas finais.

Em 8 de agosto, será divulgada a lista das inscrições homologadas, cabendo recursos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 16 de agosto. A matrícula dos candidatos selecionados deverá ser efetivada no período de 22 a 25 de agosto.

Confira o edital.

Faça sua inscrição


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página