Premiação

IFG é premiado pelo Instituto Euvaldo Lodi em duas categorias de destaque na área de estágio

As premiações são concedidas anualmente pelo Instituo Euvaldo Lodi (IEL) a instituições de ensino que atuam no estado de Goiás

• Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 10h03
  • Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2017, 17h19
Projetos intitulados Predadores IFG (BAJA SAE) e Sky Rocket Team (Foguete) são expostos no estande do IFG

O Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) foi premiado como Instituição Destaque de Estágio 2017, pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com entrega de troféus de 1º lugar na categoria nível médio, pela terceira vez consecutiva e nível superior, pela segunda vez consecutiva. Na categoria de “Estagiário Destaque”, o IFG também esteve representado no 2º lugar, com a estudante do curso de Engenharia Mecânica do Câmpus Goiânia, Kamilla Lourenceti Pires.

A premiação foi entregue no Teatro Sesi, em Goiânia, na semana passada. “Sermos premiados como a instituição que desenvolve as melhores práticas de estágio é um reconhecimento pelo esforço, dedicação, envolvimento e trabalho com as práticas de estágio que viabilizamos”, afirmou o coordenador de Integração Escola Empresa do IFG Aparecida de Goiânia, Marco Aurélio Santos.
Estava também presente à solenidade de premiação, a coordenadora de Convênios da Pro-Reitoria de Extensão (Proex) do IFG, Laisy Cristina de Oliveira, representando a diretora de Ações Profissionais e Tecnológicas do Instituto, Waléria Rodovalho.

Feira
O IFG também esteve presente, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, na Feira IEL de Oportunidades do Fórum IEL de Profissionais Inovadores, com o intuito de divulgar a instituição, os cursos e projetos. Na ocasião, foram expostos dois projetos do Câmpus Goiânia: Predadores IFG (BAJA SAE), com os estudantes, Matheus Mendes de Melo Moura, Matheus Barros de Souza Alves e Vini Marco Vasconcelo; e Sky Rocket Team (Foguete), com os estudantes, Alice Silva Souza, Igor Gomes Cardoso, Isadora Tavares Monteiro e Olair Rosa de Souza Junior.
Os dois projetos são coordenados pelo professor de Engenharia Mecânica do Câmpus Goiânia, Vinicius Carvalhaes.

Câmpus Aparecida de Goiânia com adaptações da Reitoria.