Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Transferências

IFG inicia inscrições para 597 vagas para transferência externa e e portadores de diploma

Seleção será feita por meio de prova, no dia 21 de janeiro de 2018, das 14 às 18 horas, e entrega de documentos

  • Criado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 08h45
  • Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 08h56
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou na noite de ontem, 15, edital para interessados em ingressar na Instituição por meio de transferência externa ou portador de diploma. As inscrições iniciam-se hoje, 15, às 12 horas e serão realizadas até dia 5 de janeiro, exclusivamente pelo site do IFG, na página do Centro de Seleção.   

Estão sendo ofertadas nessa seleção vagas para 42 cursos, em 12 câmpus: Anápolis, Aparecida, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso, sendo 277 vagas para portadores de diploma de ensino superiores e 320 para transferência externa.

A seleção será realizada em duas etapas: prova de Redação, a ser aplicada no dia 21 de janeiro,  das 14 às 18 horas, em todos os câmpus que ofertarem vagas. A prova é de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa é a análise documental, de caráter eliminatório.

Os candidatos que se inscreverem pelo curso de Licenciatura em Música também passarão por uma prova de habilidade específica em Música, também no dia 21 de janeiro, de caráter eliminatório e classificatório. A taxa de inscrição é 40 (quarenta) reais.

 

Mais informações, acesse o edital.

 Acesse a página do Centro de Seleção para mais informações e inscrições.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página