Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Novidade: Câmpus Itumbiara abre nova pós-graduação: Especialização em Ensino de Ciências e Matemática

Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 09h12 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 15h16

Inscrições começam nesta quarta-feira, 10, e terminam no dia 31 de outubro

O IFG Câmpus Itumbiara passa a ofertar uma nova pós-graduação: é a especialização lato sensu em Ensino de Ciências e Matemática. O curso será ministrado no período noturno, terá duração de três semestres e é gratuito. São disponibilizadas 30 vagas nesta seleção, e as inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira, 10, até o dia 31 de outubro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet no endereço http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao . A inscrição custa R$ 30 e deve ser paga até o dia 1º de novembro, preferencialmente em agências do Banco do Brasil. 

 

O curso será realizado na modalidade presencial, às quartas, quintas e sextas-feiras, no período noturno. A carga horária total é de 360 horas.

A seleção dos candidatos será feita em três etapas: exame da documentação, realização de prova escrita e análise do currículo Lattes. E até o dia 9 de novembro será divulgada a lista com a homologação das inscrições. A prova escrita acontecerá no dia 19 de novembro, nas dependências do Câmpus Itumbiara. E a previsão é de que o resultado final do processo seletivo seja divulgado em 1º de dezembro.


O curso tem como público-alvo portadores de diplomas de graduação (ou declaração de conclusão) obtidos em cursos de licenciatura ou bacharelado em Química, Ciências/Biologia ou Matemática, incluindo profissionais de outras  áreas de formação que atuem ou pretendem atuar no ensino de Ciências e Matemática.

 

A coordenadora da pós-graduação é a professora Marlene Ribeiro da Silva Graciano.

 

Mais informações no edital: Especialização em Ensino de Ciências e Matemática.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara

Fim do conteúdo da página