Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
APROVADOS

Divulgado resultado final do vestibular IFG e da seleção para cursos técnicos subsequentes

Criado: Quinta, 27 de Dezembro de 2018, 08h29 | Última atualização em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 09h03

Candidatos aprovados devem ficar atentos aos editais complementares para matrículas, a serem publicados pelos câmpus até 6ª feira

imagem sem descrição.

Com dois dias de antecedência, o Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou ontem, 26, os resultados do seu vestibular com provas e da seleção para os cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio. As listas de aprovados podem ser conferidas na página do Centro de Seleção.

No Vestibular IFG 2019/1, foram ofertadas vagas para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas (Câmpus Águas Lindas); Licenciatura em Ciências Sociais e Licenciatura em Química (Câmpus Anápolis); Licenciatura em Dança (Câmpus Aparecida de Goiânia); Licenciatura em Artes Visuais (Câmpus Cidade de Goiás); Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras – Português e Licenciatura em Música (Câmpus Goiânia); Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Bacharelado em Sistema de Informação e Licenciatura em Química (Câmpus Inhumas);
Licenciatura em Química (Câmpus Itumbiara); Licenciatura em Física (Câmpus Jataí);
Licenciatura em Química ( Câmpus Luziânia e Uruaçu).

Técnico subsequente

Na seleção para os quatro cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio, foram ofertadas 123 vagas, em dois câmpus. No Câmpus Goiânia, as vagas são os cursos subsequentes de Eletrotécnica, Mecânica e Mineração. No Câmpus Jataí, a oferta é para o curso de Agrimensura. Os cursos técnicos subsequentes são destinados a quem já concluiu o Ensino Médio e quer fazer um curso profissionalizante. Eles têm duração de dois anos, são noturnos e totalmente gratuitos.
Os candidatos aprovados, tanto do Vestibular IFG quanto na seleção para cursos técnicos subsequentes, devem ficar atentos à divulgação dos editais complementares para matrículas. Eles devem ser publicados pelos câmpus até a próxima sexta-feira, 28, e vão trazer informações como data e horários para a realização das matrículas.

 

Confira a lista dos aprovados no Vestibular IFG.


Confira o resultado da seleção para cursos subsequentes.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página