Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Libras

Câmpus abre vaga para nova turma do Curso Intermediário de Libras

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 16h22 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 09h48

São oferecidas vagas gratuitas para a comunidade interna e externa

imagem sem descrição.

Começam hoje, 21 de março, as inscrições para a 2ª turma do Curso Intermediário de Libras, do IFG Câmpus Itumbiara. São oferecidas 30 vagas, sendo seis para a comunidade interna (alunos e servidores) e 24 para a população em geral. 

As inscrições e o curso são gratuitos, e os interessados têm até o dia 25 deste mês para realizar a inscrição pessoalmente na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), no horário das 7h às 19h, ou via preenchimento de formulário on-line disponível aqui

O curso terá carga horária total de 160 horas. E as aulas serão realizadas semanalmente, na terça-feira, no horário das 19h às 22h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista e interpretação de vídeo em Libras, com duração total de 15 minutos. Os candidatos também poderão responder em língua de sinais a alguma pergunta feita pelos avaliadores. No dia da prova será preciso apresentar documento oficial de identificação acompanhado do original e cópia do certificado do curso Básico de Libras.

No dia 2/4 está prevista a divulgação da lista com os candidatos selecionados. E o início das aulas está marcado para o dia 09 do mesmo mês.

 

Acesse o edital do Curso Intermediário de Libras

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página