licitação

Câmpus abre pregão para empresas interessadas em montar lanchonete na Unidade

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 09h47 | Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2019, 09h09

Estabelecimento deverá funcionar nos três períodos e atenderá cerca de 900 pessoas

Interior da lanchonete com destaque para o balcão de atendimento

O IFG Câmpus Itumbiara, por meio da Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira (CGOF), realizará licitação na modalidade pregão, na forma presencial e do tipo “Maior Oferta”, para empresas interessadas em instalar e gerir lanchonete nas dependências da Unidade. O espaço físico destinado à lanchonete tem área total de 17,40 m², e no edital estão disponíveis fotos e características do local. A concessão será de 12 meses, ao custo mensal de, no mínimo, R$ 634,00.

Será considerado vencedor da licitação aquele que ofertar o maior valor mensal para a Concessão Administrativa de Uso. A sessão acontecerá no dia 24 de abril, às 9h30, na sala de reuniões do Gabinete. O licitante, ou seu representante, deverá apresentar-se ao Pregoeiro para efetuar seu credenciamento como participante portando RG ou outro documento equivalente, e também documento que lhe dê poderes para manifestar-se durante a sessão pública em nome da licitante.

As orientações quanto à apresentação dos documentos durante a abertura da sessão estão detalhados no edital. Será aceito envelope por via postal ou outro meio similar de entrega, mediante recibo ou aviso de recebimento, desde que entregues até uma hora antes da abertura da sessão pública. A participação é exclusiva a microempresas e empresas de pequeno porte, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação.

Comunidade Acadêmica

Circulam no Câmpus Itumbiara 116 servidores, 181 alunos no período diurno, 348 no vespertino e 240 no noturno; considerando-se que muitos alunos estão presentes na instituição além dos períodos de aula, seja estudando ou realizando pesquisas. Além desses há também 25 funcionários terceirizados.

O funcionamento da lanchonete vai atender a uma demanda do Plano Estratégico Local para Permanência e Êxito dos Estudantes do Câmpus que “apontou como um dos motivos de evasão dos discentes” a inexistência do estabelecimento na Unidade. Além disso, os estudantes do Técnico Integrado não precisarão mais se ausentar do Instituto à procura de lanche, o que poderia comprometer a segurança deles.

Funcionamento

A previsão é de que os serviços iniciem em até 30 dias após a assinatura do contrato, e que a lanchonete funcione no horário das 7h às 21h. A empresa vencedora da licitação ficará responsável pela segurança, limpeza, manutenção, conservação e fiscalização da lanchonete.

Endereço do Câmpus Itumbiara: Avenida Furnas, n° 55, Village Imperial, Itumbiara (GO), CEP: 75.524-245. Fone (64) 2103-5600.

Acesse o edital da licitação e o documento com os anexos

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.