TOEIC BRIDGE

Alunos e servidores podem realizar teste gratuito de inglês

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 09h06 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 14h01

Interessados devem se inscrever até o dia 21 de setembro, domingo

O Câmpus Itumbiara realizará gratuitamente a prova do TOEIC, teste internacional de inglês que avalia a proficiência dos candidatos no idioma. A novidade este ano é que além dos estudantes dos cursos técnicos integrados, servidores e alunos da graduação também poderão participar da prova. Para tanto, é necessário que os interessados preencham este formulário on-line

O teste de proficiência TOEIC BRIDGE é ofertado para estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Brasil, técnico-administrativos e professores da Rede Pública. O teste tem formato de múltipla escolha com 100 questões sobre compreensão auditiva e leitura, totalizando 1 hora de prova. O teste não reprova os participantes, e o resultado é enviado para cada candidato separadamente e de forma confidencial.

Atualmente o TOEIC é utilizado em processos de seleção de mais de 14 mil empresas e instituições de pesquisa. O exame auxilia no estabelecimento de metas relacionadas ao aprendizado do idioma, identifica áreas de melhoria e posiciona o candidato no nível apropriado em um programa.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.