Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Termina na próxima semana as inscrições para a especialização em Fontes Renováveis de Energia

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 09h23 | Última atualização em Terça, 02 de Maio de 2017, 09h20

O prazo final é 02 de maio, terça-feira. O curso de pós-graduação é gratuito

 Os interessados em concorrer a uma vaga na especialização em Fontes Renováveis de Energia têm mais uma semana para se inscreverem no processo seletivo. Além de preencher a ficha de inscrição neste link, o candidato deve gerar e imprimir o boleto bancário no valor de R$ 30,00 e efetuar o pagamento da taxa até 03/05/2017, preferencialmente em agências do Banco do Brasil. 

 

A documentação exigida para se inscrever no processo seletivo deverá ser entregue pessoalmente no Setor de Protocolo do Câmpus ou enviada por SEDEX, em envelope lacrado. As especificações para preenchimento da parte externa do envelope e remetente estão contidas no edital.


O público-alvo do curso são os portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC nas áreas de: Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, Engenharia Química, Tecnologia em Sistemas Elétricos ou Eletrotécnicos, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Economia, Gestão, Bacharelados e Licenciaturas em: Matemática, Física, Química ou áreas afins.

Endereço do Câmpus Itumbiara: Avenida Furnas, nº 55, Village Imperial – Itumbiara-GO. CEP: 75.524-010



Seleção
Três etapas compõem o processo seletivo da especialização: análise da documentação e homologação das inscrições; prova escrita e avaliação do currículo lates. A prova escrita ocorrerá em 25 de maio, das 19h às 22h, no Câmpus Itumbiara.

 

As aulas das pós-graduação serão ministradas às segundas, terças e quintas-feiras, das19h às 22h15, e a previsão de início é 31 de julho. O curso terá duração de dois semestres e carga horária total de 360 horas. Ao todo estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 20% delas destinadas aos servidores da Instituição.

 



Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página