Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Dia do Químico

Palestra sobre mercado de trabalho do profissional da Química será realizada nesta quarta, 22

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 12h00 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 08h41

Atividade é comemorativa do Dia do Químico (celebrado em 18 de junho)

O Grupo PET Química, do IFG Câmpus Itumbiara, está organizando uma palestra para esta próxima quarta-feira, dia 22 de junho, às 19h, no auditório do IFG Câmpus Itumbiara. O tema é “Como construir uma carreira na indústria e a rotina de um profissional da Química no segmento de açúcar e álcool”; e os palestrantes serão três representantes da empresa SJC Bioenergia: Aryel Alves, gerente industrial; Fábio de Araújo, engenheiro de processos e Fernanda de Melo, coordenadora de laboratório.

De acordo com a professora tutora do Grupo PET Química, Tatiana Aparecida, o objetivo da palestra é “falar sobre como trilhar uma carreira de sucesso, a escolha da profissão, a busca do propósito e como traçar um plano de ação a curto, médio e longo prazo. Vamos falar da rotina e habilidade de um químico, engenheiro químico e técnico em química no segmento de açúcar e álcool”, explicou a docente.

A atividade está cadastrada no sistema Sugep do IFG, e os participantes receberão certificado posteriormente.

Clique aqui para se inscrever: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/ebb83088-28a1-4267-b7dd-d9ad221cf6fa/inscricao 

 

 

 

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página