MONITORIA

Inscrições para a seleção de monitores começam na próxima semana, dia 12

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 12h29 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 10h03

São oferecidas vagas de Monitoria Remunerada e Não Remunerada para o nível médio e superior

A Pró-Reitoria de Ensino, do Instituto Federal de Goiás (IFG), e o Câmpus Itumbiara, por meio do Departamento de Áreas Acadêmicas, abriram o Processo Seletivo Para Admissão de Monitores Bolsistas e Voluntários. Os interessados podem se inscreve a partir da próxima terça-feira, 12 de setembro, até o dia 15, no Setor de Protocolo do Câmpus. Para a monitoria remunerada são ofertadas 13 vagas (o valor da bolsa é de R$ 360,00) e para monitoria não remunerada uma vaga, para a disciplina de Circuitos Elétricos (nível médio).

A entrevista com os candidatos será realizada no dia 19 deste mês; e a duração da monitoria será de 25 de setembro a 15 de dezembro.

Para participar da seleção o candidato deve atender aos seguintes critérios: estar regularmente matriculado; ter sido aprovado na disciplina para a qual pleiteia a vaga com nota igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 20h semanais; não se encontrar em débito com programas do IFG; não estar cumprindo suspensão e, por fim, realizar a inscrição na data e horário estabelecidos. Aqueles que foram concorrer à monitoria remunerada tambpem não podem acumular outra modalidade de bolsa que requer cumprimento de horas ou exercer atividade remunerada que implique no cumprimento de horas.

Quanto à abertura do processo de inscrição, o candidato precisa anexar uma cópia legível e atualizada do RG, Histórico Escolar e preencher a ficha de inscrição. E os processos deverão ser encaminhados à Coordenação Acadêmica do Departamento de Áreas Acadêmicas do Câmpus.

Acesse o Edital de Monitoria Remunerada e o de Monitoria Voluntária.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.