Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÕES

Provas dos cursos técnicos ocorreram dentro da normalidade nesse domingo, 19

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 13h36 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 11h34

Gabaritos preliminares já estão disponíveis e candidatos têm apenas hoje para interpor recurso

Provas do técnico integrado no Câmpus Luziânia

Cerca de 6.400 candidatos fizeram as provas objetivas da seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio  Instituto Federal de Goiás (IFG) ontem, 19. O gabarito preliminar da prova já está disponível na página do Centro de Seleção do IFG e pode ser conferido nos menus específicos.

Os candidatos podem interpor recurso contra os gabaritos preliminares apenas nesta segunda-feira, 20. É preciso acessar o sistema (o mesmo em que foi feita a inscrição) com o CPF do candidato e fazer o upload do formulário de recurso (formato pdf) disponível nos editais, com a fundamentação do recurso. O candidato poderá interpor apenas um único recurso por questão contra o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva. Pelo edital, se houver alteração do Gabarito Preliminar, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Os gabaritos finais serão publicados no dia 27 de novembro e os resultados finais das seleções, no dia 21 de dezembro.

Para a seleção do técnico integrado, os exames ocorreram nas 13 cidades onde o IFG possui câmpus, nas unidades do IFG e em outros locais em algumas cidades. Ao todo, 6.414 inscritos fizeram as provas objetivas. A abstenção foi de 8,99%.

 

Mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/selecao

Veja o gabarito preliminar da seleção do técnico integrado 2018/1.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página