Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PLANEJAMENTO

Pró-Reitorias de Ensino, Extensão e Pesquisa vão buscar mais integração em suas ações

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 09h06 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 10h33

Cada pró-reitoria está em fase de planejamento para 2018 e, posteriormente, será feito debate coletivo

As equipes das Pró-Reitorias de Ensino, de Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão do Instituto Federal de Goiás (IFG) reuniram na tarde de ontem, 20, na Reitoria, para discutir como planejar e desenvolver ações mais integradas. Como encaminhamento, foi aprovada a discussão coletiva do planejamento de cada pasta, a fim de que haja alinhamento nas proposições.

Os três pró-reitores – Daniel Barbosa (Extensão), Écio Naves Duarte (Pesquisa e Pós-Graduação) e Oneida Irigon (Ensino) – disseram que o compromisso assumido é o do diálogo permanente para que as ações de ensino, pesquisa e extensão do IFG sejam mais integradas.

“Para além do que está posto na lei, queremos buscar um trabalho conjunto e integrado, que reflita nos câmpus”, afirmou Oneida. Daniel disse que o desafio é integrar institucionalmente projetos e ações que ainda estão desarticulados. E Écio lembrou que essa integração das áreas finalísticas da Instituição foi pactuada pelo reitor, professor Jerônimo Rodrigues da Silva.

Na reunião ainda não ficou estabelecido um cronograma de trabalhos. As pró-reitorias devem concluir seus planejamentos para 2018 em janeiro e, em fevereiro, nova reunião com as equipes deve ocorrer para o diagnóstico das ações que devem ser conduzidas em conjunto.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página