ENCCEJA

Certificações do Exame Nacional de Competências de Jovens e Adultos podem ser solicitadas a partir do dia 15

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 09h00 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 09h07

Resultados já estão disponíveis na página do INEP

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai iniciar o período para as solicitações de certificação pelo Encceja. Os pedidos devem ser feitos a partir do dia 15 de fevereiro pelas pessoas que selecionaram o IFG como unidade certificadora, na inscrição do Exame. O responsável pela aplicação do exame, orientações, diretrizes é o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), o IFG apenas faz a certificação.

A solicitação do certificado é feita pelo site da Instituição, no link: http://ifg.edu.br/servicos?showall=&start=9 . Todas as informações sobre os pedidos estarão disponíveis nessa página também a partir do dia 15.

Os certificados serão emitidos pelo IFG na forma eletrônica, com processo inteiramente digital, sendo possível realizar solicitação, acompanhamento do processo de emissão e verificação da validade do certificado.

Mais informações sobre a certificação do Encceja no IFG acesse a página Certificação Encceja.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.