Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ARRAIÁ IFEST

Câmpus realiza 9ª edição do Arraiá IFest nesta sexta-feira, 8

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 09h33 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 17h49

 Festa junina já é uma tradição para comunidade acadêmica

A comunidade acadêmica do IFG Câmpus Itumbiara já está em clima de festa. É que nesta sexta-feira, 8/5, ocorre a 9ª edição do Arraiá IFest, festa junina da Unidade que já é tradição entre alunos e servidores. A entrada é gratuita e os convidados terão muitas opções de barraquinhas com comidas típicas da época e da região para se deliciar. Além dos quitutes, a apresentação de bandas e de danças promete agitar bastante quem prestigiar o evento.

O tema da festa este ano é Sustentabilidade, uma vez que a festa será realizada na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente. 

Entre as opções de comida, será comercializado pastel, espetinho e caldos, doces, canjica e bolos, caribó, chica doida, bolinho de milho, pamonha e pipoca, cachorro-quente e batata frita. E ainda milho cozido, crepe e salgados. Haverá pula-pula para garantir a diversão da garotada. E venda de suco, água e refrigerantes. Lembrando que a entrada ou venda de bebida alcóolica na Instituição não é permitido.

A agitação da festa ficará por conta da Banda IFG e também da dupla Pedro e Esthevão. A tradicional apresentação de quadrilha também faz parte da programação do arraiá que começa às 19h e segue até a meia-noite.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página