Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Técnico Integrado começa hoje, 05

Criado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 09h54 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 10h31

Tem direito à isenção quem cursou integralmente o ensino fundamental em escola pública

 Começa hoje, dia 05 de outubro, o prazo para os candidatos ao processo seletivo do Técnico Integrado ao Ensino Médio solicitarem a isenção da taxa de inscrição. Pode solicitar a isenção da taxa de R$ 20,00 aquele candidato que cursou todo o ensino fundamental em escola pública. Para isso, o candidato deverá seguir as orientações que constam no edital.

Primeiramente, o candidato deverá realizar sua inscrição para concorrer a uma das vagas dos cursos Técnicos Integrados em Eletrotécnica ou Química, do IFG Câmpus Itumbiara. As inscrições são feitas somente pela internet neste endereço eletrônico: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1294@1887 .

Mais informações: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado ou via telefone (64) 2103-5625 ou 5600.

Após efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o link http://www.ifg.edu.br/selecao e fazer o upload (ou seja, enviar por meio do computador) uma cópia digitalizada do Histórico Escolar com o nome da escola onde cursou o ensino fundamental. A cópia desse documento precisar estar em formato .PDF . Além do Histórico Escolar, o candidato deve fazer também o upload da cópia do boleto bancário (sem estar pago).

Uma outra opção é entregar pessoalmente e dentro de um envelope lacrado  a cópia do histórico e do boleto bancário no Setor de Protocolo do Câmpus Itumbiara. Assim, o prazo para solicitar a isenção da taxa via upload ou presencialmente no Câmpus segue até o dia 11/10, quarta-feira. 

Já nos dias 12 e 13 de outubro, o candidato poderá requerer a isenção de inscrição somente via upload dos documentos e não mais presencialmente.


A lista dos candidatos com o requerimento de isenção da taxa aceito será divulgada em 20 de outubro de 2017.

 

Acesse o edital do processo seletivo do Técnico Integrado ao Ensino Médio.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página