ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

Abertas as inscrições para Professor Substituto/Temporário na área de Letras/Libras

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 18h11 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 16h50

A vaga é para o IFG Câmpus Itumbiara, e as inscrições e seguem até o dia 27 de novembro

A Direção-Geral do Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG), abriu as inscrições para contratação de 01 Professor Substituto/Temporário para as áreas de Letras/Libras, com carga horária de 20 horas semanais. O período de inscrições é de hoje, 07 de novembro, até o próximo dia 27 do mesmo mês.

Após o candidato preencher o formulário on-line de inscrição, ele deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 40,00, e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até a data limite de 27/11. O candidato não poderá solicitar isenção dessa taxa e também não serão permitidas inscrições via fax, postal ou correio eletrônico.

Faça sua inscrição do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto/Temporário.

O candidato também deverá entregar em envelope lacrado o curriculum lates, cópias comprobatórias das titulações e experiências profissionais e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição pago. Ainda sobre o envelope, o mesmo deverá ser identificado com o nome do candidato e a área escolhida, e entregue no Setor de Protocolo do Câmpus Itumbiara,.

Já a seleção será composta por duas etapas: Análise de Títulos (de caráter classificatório e eliminatório) e Prova de Desempenho Didático. E a previsão é de que o Resultado Final seja apresentado no dia 06 de novembro.

Acesse o edital para Professor Substituto/Temporário

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.