Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Avaliação docente 2022-2

O prazo para que estudantes e professores(as) da Instituição respondam aos questionários encerra-se no dia 23 de fevereiro

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 09h43 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 12h28

 

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do IFG disponibilizou os questionários de autoavaliação e avaliação docente referente ao período do segundo semestre de 2022. Os formulários estão disponíveis para discentes, sejam dos cursos presenciais ou na modalidade de educação a distância e em todos os níveis de ensino do IFG (ensino médio, graduação e pós-graduação), avaliarem os docentes. E os docentes devem responder o questionário de autoavaliação para terem assegurado a sua progressão funcional, os respectivos questionários estão no Q-Acadêmico (https://academicoweb.ifg.edu.br/). 

A avaliação docente está prevista em regulamentação da Instituição, na Resolução IFG nº 45/2021, que pode ser consultada na página eletrônica da CPPD, na aba "Progressão docente" (https://ifg.edu.br/comissoes/cppd). 

Mais informações ou dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (62) 99186-1436.

Fim do conteúdo da página