CONFERÊNCIA

Inteligência artificial é tema de palestra

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 10h50 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 16h19

Na última segunda-feira, 24, foi realizada a palestra “Inteligência Artificial” no Auditório do SESC Jataí. A atividade foi organizada pelas coordenações dos cursos de Engenharia Elétrica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí.

O mestre em engenharia da computação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Adriano Lucas, foi o palestrante. Adriano tratou da identificação de quais ferramentas tecnológicas são necessárias para a resolução de problemas nas corporações do futuro.

Além disso, o palestrante apontou os avanços que o uso a Inteligência Artificial (IA), a Indústria 4.0 e a Internet das Coisas (IoT) tem provocado nos conglomerados empresariais, especialmente naqueles ligados à tecnologia.

Acesse as fotos

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí