Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Inscrições para o Curso Técnico Subsequente em Agrimensura até 28/10

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 17h06 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 10h35

 

O curso Técnico Subsequente em Agrimensura tem duração de 4 semestres (2 anos), com carga horária de 1600 horas. As aulas acontecem no período noturno, das 19h às 22h15, de segunda a sexta-feira. Esse profissional poderá atuar como autônomo e em instituições privadas e públicas que lidam no campo da topografia, da geodésia, da construção civil, da demarcação de terras, de infraestruturas, etc. Saiba mais sobre o curso aqui.

Os estudantes que já fizeram o ensino médio e que desejam se profissionalizar podem fazer suas inscrições até o dia 28 de outubro. Os interessados têm até o dia 11 de outubro para solicitar a isenção da taxa de inscrição. Para o Câmpus jatai são disponibilizadas 30 vagas para o Curso de Agrimensura. Pelo edital, também há 93 vagas para os cursos técnicos em Eletrotécnica, Mecânica e Mineração, no Câmpus Goiânia.

As provas serão realizadas no dia 18 de novembro. E o resultado final do processo seletivo será publicado no dia 28 de dezembro. Outras informações sobre este processo seletivo podem ser acessadas aqui.


Confira o edital:

Técnico Subsequente - 2019/1

Faça sua inscrição:

Técnico Subsequente em Agrimensura

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

Fim do conteúdo da página