Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
GRUPO PRIMAVERA

Câmpus promove 5º Encontro de servidores(as) aposentados(as)

Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2018, 10h49 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h03
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí promoveu no último dia 27 de setembro o 5º Encontro das Servidores(as) Aposentados(as) do Câmpus – Grupo Girassol. A ação foi realizada em parceria entre a Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social (CRHAS), o Setor de Assistência ao Servidor e o Setor de Saúde.

O Encontro de Servidores(as) Aposentados(as) visa promover uma atenção especial ao servidor(a) que, durante longo período de sua vida, dedicou-se ao trabalho na Instituição e, agora, tem o merecido descanso. Trata-se, portanto, de uma atividade de confraternização e de reconhecimento, focada na manutenção do vínculo.

Esta edição do Encontro ocorreu na residência da professora aposentada  Elisabete Tiraboschi, onde todos foram recebidos, para a tarde festiva, com muito entusiasmo e alegria. Estiveram presentes dezesseis servidores(as) aposentados(as), quatro servidoras da equipe organizadora e a Diretora do Câmpus, a professora Mara Rúbia de Souza Rodrigues Moraes.

A servidora Kárita Campos conduziu ao violão uma vivência, resultando em momento muito agradável. Em seguida, a servidora Marlene Gonçalves conduziu a comemoração dos aniversários, entregando uma lembrancinha aos aniversariantes. A servidora Zeila Tum coordenou a roda de conversa, na qual foram tratados assuntos referentes ao funcionamento do Grupo Girassol. Depois disso, ocorreu um divertido e animado sorteio de prendas. Para o encerramento das atividades, a professora aposentada Flomar Chagas, que ainda atua no IFG, como docente do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática, proferiu a leitura do texto “Recomeço” de Bráulio Bessa e a servidora Kárita cantou a música “Amigos para Sempre”.

Segundo a comissão organizadora do evento, essa é uma ação da qual surtem resultados positivos. A organização ressalta a importância do Encontro como momento de interação e confraternização, pela oportunidade do reencontro, reforçando os laços de amizade com colegas, e por favorecer um momento para relembrar, em grupo, antigas passagens no cotidiano do trabalho. É destacada também a satisfação que os(as) servidores(as) aposentados(as) sentem em trocar experiências, relatar novas perspectivas e estilo de vida.

 

Fim do conteúdo da página