ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial
NATAL

Servidores promovem campanha de arrecadação de roupas e brinquedos

Criado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 09h30 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h03
imagem sem descrição.

Servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí promovem campanha de arrecadação de roupas, livros e  presentes neste final de ano.  Os bens arrecadados serão doados para as crianças do CMEI Dalvina Maria de Morais e para as comunidades que recebem Projeto de Inclusão e Socialização de Crianças e Adolescentes de Jataí (PIS).

A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) organiza a campanha Você Noel, em que os servidores e estudantes do câmpus podem adotar uma criança do CMEI Dalvina Maria de Morais para presenteá-lo no natal de 2018. Para presentear as crianças os interessados devem procurar a CRHAS.

Já a Gerência de Pós-Graduação e Extensão (Geppex) recebe arrecadação de roubas e calçados para as comunidades atendidas pelo Projeto de Inclusão e Socialização de Crianças e Adolescentes de Jataí (PIS). Estes itens poderão ser entregues na Geppex até o dia 23 de novembro.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí