ENSINO

Inscrições para monitoria voluntária terminam hoje

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 11h52 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 11h52

As inscrições para as 10 vagas de monitoria voluntária oferecidas pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Jataí terminam hoje, 26. Elas devem ser realizadas no no Setor de Protocolo do Câmpus, com a entrega da ficha de inscrição preenchida e da documentação exigida no edital.  A seleção será realizada pela avaliação da nota na disciplina, da coeficiente do rendimento acadêmico e da entrevista.

Para concorrer  às vagas, os estudantes deverão obrigatoriamente terem preenchido os seguintes pré-requisitos. Terem sido aprovados na disciplina que pleiteia a monitoria com nota igual ou superior a 6.0; estar regularmente matriculado em um dos cursos do IFG; ter disponibilidade de 20 horas semanais; não se encontrar em débito com os programas geridos pelo IFG; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão.

As inscrições serão efetuadas entre 20 e 26 de março, nos horários de funcionamento do Protocolo, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e da documentação exigida. O candidato deverá anexar uma cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade e preencher a ficha de inscrição, constante no anexo I do edital. Os processos deverão ser endereçados ao Departamento de Áreas Acadêmicas.

Funcionamento do Protocolo

das 7 às 13 e das 17 às 23.

Acesse aqui o edital

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí