PÓS-GRADUAÇÃO

Estudantes do mestrado apresentam trabalho em congresso de Formação de Professores

Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 17h33 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 17h33

Estudantes do programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPECM)  do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí participaram do II Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Formação de Professores (Cecifop) que foi realizado entre os dias 15 e 17 de maio na Universidade Federal de Goiás (UFG) – Regional Catalão.

Além dos estudantes do PPECM, o professor Carlos Cézar da Silva participou do evento que se apresenta como um espaço de discussão e apresentação de estudos e pesquisa em ensino de ciências e formação de professores. O Cecifop contou com conferências, fóruns temáticos e apresentação de trabalhos.

Quatro trabalhos produzidos no âmbito do Mestrado em Educação para Ciências e Matemática do Câmpus Jataí foram apresentados e serão publicados nos anais dos eventos.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí